Termos e Condições do Curso Completo de Visagismo Philip Hallawell Ensino a Distância

  1. A EMPRESA PRESTADORA DO SERVIÇO
    1. Visagismo e Artes Serviços e Empreendimentos Ltda., inscrito no CNPJ sob o número 08.737.044/0001-00, com sede na Alameda Carolina 528, Terras de São José, CEP 13306-410, Itu, SP.
    2. O nome fantasia é Centro de Visagismo Philip Hallawell.
  2. O CURSO
    1. Todo conteúdo foi elaborado por Philip Hallawell, com metodologia criada por ele, baseado em estudos científicos e artísticos.
    2. A apresentação em vídeo e a metodologia são criações intelectuais e protegidas por direitos autorais, pela Lei 9.610, Art. 7º, e não poderão ser utilizadas, para fins educacionais ou comerciais, ou reproduzidas em qualquer mídia, sem a expressa autorização do autor.
    3. É proibido filmar, fotografar ou gravar, em qualquer mídia, a apresentação do curso.
    4. O conhecimento, as teorias, as técnicas e as informações são de uso livre, desde que se cite Philip Hallawell e suas obras como fontes do conhecimento. O método de ensino, porém, é uma criação intelectual, protegido pela Lei dos Direitos Autorais, e não poderá ser copiado.
    1. Cada módulo contém videoaulas.
    2. Os módulos deverão ser estudados na sequência da apresentação.
    3. Ao final de cada módulo haverá um teste. Para passar para o módulo seguinte, o aluno terá de acertar pelo menos 60% das questões. Este teste tem o objetivo de impedir que o aluno pule para frente, o que prejudicaria sua compreensão do conceito e do método. Além disso, serve para o aluno avaliar seu progresso no curso.
    4. O teste poderá ser feito quantas vezes o aluno precisar.
    5. Depois de passar no teste, o aluno poderá acessar o módulo quando quiser e na ordem que quiser.
    1. As lives ficarão gravadas e à disposição dos alunos.
    1. O nome do curso é Curso Completo de Visagismo Philip Hallawell
    2. O curso será apresentado em oito módulos, que ficarão à disposição do aluno pelo período de 01 (um) ano.
    3. Haverá oito lives semanais consecutivas, a partir da liberação das aulas, exclusivos para cada turma, em que Philip Hallawell e/ou membros de sua equipe responderão perguntas e dúvidas, relativas ao assunto de um dos módulos.
    4. Cada módulo poderá haver apostilas e textos adicionais em formato de PDF.
    5. O docente do curso é Philip Hallawell.
    6. A língua do curso é o português do Brasil. Futuramente, versões em outras línguas poderão ser desenvolvidas.
    7. Haverá participações de outros profissionais selecionados a critério dos realizadores do Curso Completo de Visagismo Philip Hallawell, como bônus.
    8. Não há nenhuma restrição ao registro e divulgação da participação do aluno no curso, desde que não inclua nenhum material do curso.
    9. Os livros de autoria de Philip Hallawell não são inclusos no curso, mas recomenda-se que sejam adquiridos.
    10. Os livros de autoria de Philip Hallawell e outros, inclusive da bibliografia desses livros, podem ser adquiridos no site www.visagismo.com.br, em parceria com a Amazon.
    11. Ao completar o curso, haverá um teste final para avaliar o aproveitamento do aluno. Para ter direito ao Certificado do Centro de Visagismo Philip Hallawell, o aluno terá de acertar 70% das questões, no mínimo.
  3. OS ALUNOS
    1. É considerado aluno qualquer pessoa que se inscreveu em uma turma do Curso Completo de Visagismo Philip Hallawell EAD e pagou o valor do curso.
    2. O curso é aberto a qualquer pessoa acima de 18 anos, em qualquer país.
    3. Não há pré-requisitos de conhecimentos técnicos ou de procedimentos estéticos.
    4. Para participar no curso, é obrigatório o aluno ter feito a inscrição no curso, durante o período de liberação das matrículas.
      1. O período de inscrição será por tempo limitado e não será prorrogado.
  4. A INSCRIÇÃO E OS PAGAMENTOS
    1. A inscrição no curso será feita através do site www.visagismo.com.br
    2. Os pagamentos serão feitos por cartão de crédito, de acordo com o plano escolhido pelo aluno, processados pelo Gateway da iPAG (www.ipag.com.br) e pelos adquirentes Bin, eRede, Zoop, ou ipag em ambiente seguro.
    3. O aluno terá o direito de desistir do curso até 14 dias depois da matrícula, com direito a reembolso integral dos valores pagos.
      1. As devoluções serão feitas no cartão de crédito usado para fazer a matrícula.
      2. O aluno deverá pedir o reembolso através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).
    4. A inscrição no curso não é transferível para outra pessoa ou para outra data.
    5. A nota fiscal será emitida no nome do aluno ou de outro Responsável Financeiro (pessoa física ou jurídica), indicado ao se inscrever no curso.
  5. OBJETIVO E FINALIDADE DO CURSO
    1. O objetivo do curso é ensinar o método Visagismo Philip Hallawell e capacitar os alunos a colocar o mesmo em prática, imediatamente após o curso.
      1. O domínio do método exige colocá-lo em prática.
      2. O domínio do método possibilita o aluno a desenvolver a arte visual aplicada da criação de uma imagem pessoal customizada.
      3. O Centro de Visagismo Philip Hallawell não sugere ou indica que o método do Visagismo Philip Hallawell seja usado para conduzir terapias emocionais, psicológicas, ou médicas por quem não seja terapeuta ou médico certificado.
        1.  O uso do método por profissionais de saúde e médicos está sujeito à aprovação dos conselhos de classe a que pertencem.
      4. O aluno receberá apoio durante o curso por meio dos grupos do Telegram e do Facebook, criados exclusivamente para cada turma, por Philip Hallawell e sua equipe, durante o período de dois meses após o lançamento do curso.
        1. Dúvidas e perguntas referentes ao conteúdo do curso devem ser feitas nesses grupos e não serão respondidos individualmente, porque a dúvida de um ajuda o outro também.
        2. Dúvidas de natureza estritamente pessoal devem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
      5. Depois da conclusão do curso, o aluno terá apoio contínuo, pelo grupo exclusivo para profissionais que participaram de cursos completos de Visagismo Philip Hallawell, presenciais ou online (EAD) Visagismo Philip Hallawel (sic) na rede social do Facebook, e um grupo no Telegram, também restrito para alunos.
      6. A responsabilidade de colocar o método em prática é exclusivamente do aluno.
      7. O Centro de Visagismo Philip Hallawell não garante a aplicação do método. Isso depende da capacidade e do esforço de cada aluno.
      8. Quando o profissional sentir que domina todo o processo de análise facial, condução de uma consultoria e adequação da imagem de acordo com a intenção estabelecida pelo cliente, poderá se candidatar ao credenciamento como Visagista Master e constar do Diretório do site www.visagismo.com.br. (veja mais aqui)
    2. O curso é transmitido na língua portuguesa do Brasil e não tem tradução.
    3. O CURSO NÃO HABILITA O ALUNO A ENSINAR O VISAGISMO PHILIP HALLAWELL.
      1. Philip Hallawell ou quem por ele for designado formalmente são os únicos gabaritados e autorizados a ensinar o Visagismo Philip Hallawell.
      2. O método Visagismo Philip Hallawell é uma criação intelectual, de Philip Charles Hallawell, protegido pela Lei dos Direitos Autorais, e foi depositado na Biblioteca Nacional do Brasil.
      3. Essa restrição não se aplica a fazer demonstrações do uso do Visagismo Philip Hallawell, a ministrar palestras sobre o assunto ou a dar entrevistas, desde que o crédito seja dado a Philip Hallawell.
        1.  Recomendamos que, nesses casos, o profissional tenha a experiência e o domínio da aplicação do método.
        2. Responsabilidade sobre erros e mau uso dos ensinamentos do curso é integral do aluno.
        3.  O profissional só poderá utilizar textos e imagens do site www.visagismo.com.br, ou dos livros Visagismo: harmonia e estética, Visagismo Integrado: identidade, estilo e beleza e À Mão Livre – a linguagem visual, com a expressa autorização da empresa Visagismo e Artes Serviços e Empreendimentos Ltda. e da Editora Senac SP.
        4.  O aluno não é autorizado a falar em nome de Philip Hallawell ou do Centro de Visagismo Philip Hallawell.
  6. PRIVACIDADE
    1. Para a conclusão do seu registro neste curso e acompanhamento do seu aprendizado você concorda que gravemos suas informações em ambiente seguro.

Por ₢Philip Hallawell

Estas imagens e este texto são protegidos pela Lei de Direitos Autorais e não podem ser utilizados sem a expressa autorização do autor.
Citações de trechos do texto devem ser acompanhadas pelos devidos créditos.

Logo-Visagismo-Vazado_Sem_Slogan250.png
ONDE ESTAMOS

Visagismo e Artes
Serviços e Empreendimentos Ltda.
Alameda Carolina, 528, 
Terras de São José, 
13306-410, Itu, SP
Tel 55-11-4024-3267 e 55-11-97130-6102
Email atendimento@visagismo.com.br 
Horarario: 2a - 6a das 9:00 às 17:30

Idioma

Siga-nos

Copyright © 2024 Visagismo Philip Hallawell. A imagens e textos são protegidos pela Lei de Direitos Autorais e não podem ser utilizados sem a expressa autorização do autor. Citações de trechos do texto devem ser acompanhadas pelos devidos créditos.

Design:  Marco Almeida  Desenvolvimento:  Preziosi

Search

55-11-97130-6102 Itu - São Paulo - Brasil